TRABALHE CONNOSCO


Todos são importantes

Somos uma empresa sólida, que respeita as diferenças e as contribuições individuais, e valoriza o trabalho em equipa, a motivação e o talento.

 

Ideias em ação

Estimulamos a inovação e a criatividade para identificar e oferecer as melhores e mais eficientes soluções para os nossos clientes.

Espaço para crescer

Valorizamos o potencial dos nossos profissionais, oferecemos oportunidades de progresso profissional, e o apoio necessário para o seu crescimento.

Fazemos acontecer

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiante, motivado por um compromisso em atender às necessidades dos nossos clientes.

Vagas Disponíveis

 

Estágios Profissionais – Gestão, Economia, Finanças, Matemática e Recursos Humanos

O Banco Santander Consumer Portugal encontra-se a desenvolver um programa de estágios profissionais, através da integração de jovens recém-licenciados em diferentes áreas do Banco. Apostamos no crescimento e desenvolvimentos destes jovens por forma a alcançarem o seu máximo potencial.

Este programa destina-se a estudantes com habilitações ao nível da Licenciatura ou Mestrado nas seguintes áreas:

– Gestão

– Economia

– Finanças

– Matemática

– Estatística

Recursos Humanos

 

Condições:

  • Formação inicial e contínua
  • Possibilidade de integração num Banco em transformação
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
  • Estágio Profissional pelo período de 9 meses

 

Local de Trabalho: Grande Lisboa

 

Caso o seu perfil e objetivos de carreira se enquadrem nesta oportunidade, envie-nos o seu Curriculum Vitae com indicação da sua área de formação para: recursoshumanos@santanderconsumer.pt

Técnico de Organização (M/F)

O Banco Santander Consumer Portugal (BSCP) pretende reforçar a sua estrutura na área de organização com um Técnico de Organização.

 

Principais Responsabilidades:

  • Coordenar com as várias direções do BSCP a sistemática atualização do manual de estrutura organizacional do BSCP, centralizando toda a informação e documentação, de modo a garantir a formalização e divulgação das responsabilidades e competências de cada área funcional a cada momento no Banco;
  • Coordenar com as várias direções do BSCP a atualização do manual de funções do BSCP e respetivos perfis funcionais, de modo a assegurar a constante atualização das descrições de funções integradas nas várias direções;
  • Gerir a Politica de Gestão dos Normativos Internos do BSCP, articulando-se com as várias áreas funcionais;
  • Coordenar o processo de Governo de RH, em articulação com restantes equipas da direção, a fim de assegurar a adequada adaptação e implementação das Políticas Corporativas, Locais e regulamentação em vigor a cada momento, assim como dar cumprimento ao estabelecido nos estatutos dos Comités em estreita articulação, sempre que devido, com Headquarters e as áreas de controlo;
  • Coordenar o processo de gestão das recomendações em relação às quais a DRH é owner, em articulação com restantes equipas da direção ao nível da definição dos planos de ação e controlo dos milestones, de modo a garantir a correta implementação dentro dos prazos estabelecidos e por conseguinte a sanação das recomendações;
  • Atuar como primeira linha de defesa na identificação de potenciais riscos e report de incidências/ocorrências, a fim de contribuir para a respetiva minimização e contribui para um adequado ambiente de controlo.

 Competências Técnicas:

  • Licenciatura e/ou mestrado em Gestão (preferencial);
  • Bons conhecimentos de MS Office (Excel, etc.);
  • Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);

Competências Comportamentais (Soft Skills):

  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Multitasked;
  • Capacidade de inovação/criatividade;
  • Organização e planeamento.

 

Local de Trabalho: Grande Lisboa

 

Caso o seu perfil e objetivos de carreira se enquadrem nesta oportunidade, envie-nos o seu Curriculum Vitae com a Referência Técnico de Organização para: recursoshumanos@santanderconsumer.pt.

Técnico de Provedoria do Cliente (M/F)

O Banco Santander Consumer Portugal encontra-se a reforçar a equipa de Provedoria do Cliente, com um(a) profissional que tem por missão colaborar no processo de gestão de reclamações colocadas pelos Clientes.

 

Principais Responsabilidades:

  • Participar no processo de gestão de reclamações colocados pelos clientes, desde a sua receção, registo, análise, tratamento, resposta/comunicação ao cliente e respetiva interação com as restantes áreas interna da empresa;
  • Realizar o seguimento e tratamento das reclamações de Clientes provenientes das entidades reguladoras, livro de reclamações e missivas escritas dirigidas à empresa;
  • Promover as ações necessárias à satisfação da pretensão do reclamante e, sendo o caso, analisar da eventual reparação de prejuízos e respetiva justificação, que lhe possam ter sido causados, quando se verifique razão na reclamação apresentada;
  • Garantir o correto registo das reclamações, estabelecendo e seguindo o workflow de tratamento, controlo de prazos e arquivo documental, bem como salvaguardando a fiabilidade dos dados para avaliação estatística e criação/seguimento de métricas por tipologia de reclamações;
  • Realizar o report periódico da atividade desenvolvida;
  • Contribuir para uma metodologia de comunicação transparente, clara e objetiva junto do Cliente.

Competências Técnicas:

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou Direito (preferencial);
  • Experiência mínima de 2/3 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Conhecimento de produtos genéricos e específicos de crédito da banca de retalho ou consumo (fator preferencial);
  • Fluência em Espanhol (preferencial).

Competências Comportamentais (Soft Skills):

  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Boa capacidade de autonomia;
  • Multitasked;
  • Empenhado, metódico, organizado e responsável;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.

 

Local de Trabalho: Grande Lisboa

 

Caso o seu perfil e objetivos de carreira se enquadrem nesta oportunidade, envie-nos o seu Curriculum Vitae com a Referência Técnico de Provedoria do Cliente para: recursoshumanos@santanderconsumer.pt.

Técnico de Regulatório (M/F)

O Banco Santander Consumer Portugal encontra-se a reforçar a equipa de Regulatório, com um(a) profissional que tem por missão gerir e acompanhar os projetos regulatórios mais significativos em termos de impacto para a atividade, designadamente o Regulamento Geral de Proteção de Dados. Promover uma atuação global do BSCP e das suas estruturas organizacionais pautada pelo respeito dos estatutos, normas, regulamentos, códigos de conduta e princípios deontológicos aplicáveis à sua atividade.

 

Principais Responsabilidades:

  • Promover uma atuação global do banco e das suas estruturas organizacionais pautadas pelo respeito dos estatutos, normas, regulamentos, códigos de conduta e princípios deontológicos;
  • Acompanhar permanentemente a exposição do Banco a eventos de risco de Compliance e de risco reputacional;
  • Elaborar e apresentar ao Órgão de Administração um relatório, com periodicidade mínima anual, que identifique os incumprimentos verificados e as medidas adotadas para corrigir eventuais insuficiências;
  • Assegurar que são propostas e adotadas medidas corretivas para eventuais insuficiências detetadas;
  • Acompanhar e avaliar a adequação e a eficácia dos procedimentos adotados para a deteção de incumprimentos das obrigações legais e deveres a que a Instituição se encontra sujeita;
  • Produzir informação para reporte de falhas Regulatórias e de Compliance aos Órgãos de Administração e Fiscalização, em colaboração com a Área de Coordenação e Governo;
  • Garantir a implementação das recomendações de auditoria em matérias Regulatórias e de Compliance.

Competências Técnicas:

  • Licenciatura em Direito, Fiscalidade, Gestão, Economia, Finanças ou equivalente; (preferencial);
  • Experiência mínima de 1 a 3 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos de MS Office;
  • Conhecimento de legislação e / ou regulamentação aplicável ao negócio e do Banco de Portugal;
  • Fluência em Espanhol e Inglês (preferencial).

Competências Comportamentais (Soft Skills):

  • Orientação a resultados;
  • Gestão de projetos;
  • Criatividade e inovação;
  • Capacidade analítica.

 

Local de Trabalho: Grande Lisboa

 

Caso o seu perfil e objetivos de carreira se enquadrem nesta oportunidade, envie-nos o seu Curriculum Vitae com a Referência Técnico de Regulatório para: recursoshumanos@santanderconsumer.pt.

Candidatura Espontânea

* Campos obrigatórios

Nome e Apelido*:

Sexo*:

Masculino
Feminino

Data de Nascimento*:

Nº de Contribuinte*:

Telefone*:

E-mail*:

Código Postal*:

Localidade*:

Habilitações Académicas*:

Cursos:

Instituição de Ensino*:

Experiência anterior na função*:

Se:
Não:

Disponibilidade imediata*:

Se:
Não:

Áreas de Interesse*:

Anexar CV*:

Anexar Carta de motivação: