INFORMAÇÃO PONTO-DE-VENDA


Simplicidade e Rapidez

  • Tempo médio de carregamento de propostas – 10 minutos
  • Resposta imediata em segundos

Facilidade no Envio de Documentos

  • Possibilidade de efetuar upload da documentação através do Portal

Emissão do Contrato

  • Contrato disponível para impressão no Portal

Controlo

  • Conheça o ponto de situação de todas as Propostas e Contratos no Portal.
  • Visualize a sua Conta Corrente no Portal
  • Introduza todos os campos de acordo com os documentos originais fornecidos pelo cliente.
  • Pedimos especial atenção para o modelo de viatura, rendimentos comprováveis e contactos (telefones de casa e emprego, telemóvel e e-mail), do seu cliente. No momento da emissão do contrato, carregue o NIB do cliente.

Portal do Concessionário

  • Carregue aqui para aceder ao Portal

DOP-Apoio

  • Número de Telefone: 707 201 194
  • E-mail: dop.apoio@santanderconsumer.pt

Não se esqueça de todos os pontos que deve falar ao cliente no caso de solicitar uma Simulação Financeira: 

Entregar:

  • Simulação e Ficha de Informação Normalizada (FIN) de acordo com o DL 133/2009.

Esclarecer:

  • Tipo de produto de financiamento – Crédito Tradicional, Crédito Intersolução (ISO), Leasing ou ALD.
  • Tipo de taxa aplicada no negócio e duração do financiamento – Taxa Fixa, Taxa Variável (tipo de indexação).
  • Comissão de Abertura de contrato e Comissão de Cobrança de Rendas/Prestação.
  • Seguro de Proteção ao crédito, o concessionário deverá encaminhar o cliente para a linha de atendimento da seguradora devidamente identificada.

Solicitar a Documentação:

  • As cópias da documentação do cliente deverão ser efetuadas com base em documentos originais.
  • Toda a documentação enviada para o Santander Consumer deverá ser devidamente certificada e remetida com a folha de controlo.