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INFORMAÇÃO PONTO-DE-VENDA
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QUER FAZER UMA SIMULAÇÃO FINANCEIRA AO CLIENTE?
Não perca tempo e consulte aqui todos os passos para obter uma simulação que vá ao encontro das necessidades do seu cliente.
Gira o seu negócio a partir do Portal de Parceiros Santander Consumer.
Simplicidade e Rapidez
- Tempo médio de carregamento de propostas – 10 minutos
- Resposta imediata em segundos
Facilidade no Envio de Documentos
- Possibilidade de efetuar upload da documentação através do Portal
Emissão do Contrato
- Contrato disponível para impressão no Portal
Controlo
- Conheça o ponto de situação de todas as Propostas e Contratos no Portal.
- Visualize a sua Conta Corrente no Portal
- Introduza todos os campos de acordo com os documentos originais fornecidos pelo cliente.
- Pedimos especial atenção para o modelo de viatura, rendimentos comprováveis e contactos (telefones de casa e emprego, telemóvel e e-mail) do seu cliente. No momento da emissão do contrato, carregue o IBAN do cliente.
Portal do Concessionário
- Carregue aqui para aceder ao Portal
DOP-Apoio
- Número de Telefone: 707 201 194
- E-mail: dop.apoio@santanderconsumer.pt
Não se esqueça de todos os pontos que deve falar ao cliente no caso de solicitar uma Simulação Financeira:
Entregar:
- Simulação e Ficha de Informação Normalizada (FIN) de acordo com o DL 133/2009.
Esclarecer:
- Tipo de produto de financiamento – Crédito Tradicional, Crédito Intersolução
(ISO), Leasing ou ALD.
- Tipo de taxa aplicada no negócio e duração do financiamento – Taxa Fixa, Taxa Variável (tipo de indexação).
- Comissão de Abertura de contrato e Comissão de Cobrança de Rendas/Prestação.
- Seguro de Proteção ao crédito – o concessionário deverá encaminhar o cliente para a linha de atendimento da seguradora devidamente identificada.
Solicitar a Documentação:
- As cópias da documentação do cliente deverão ser efetuadas com base em documentos originais.
- Toda a documentação enviada para o Santander Consumer deverá ser devidamente certificada e remetida com a folha de controlo.
- Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão
- Número de contribuinte
- Declaração de IRS e anexo (último ano)
- Último recibo de vencimento
- Comprovativo de morada – recibo de água, electricidade, telefone ou TV Cabo (documento com menos de 2 meses e em nome do titular)
- Comprovativo do IBAN da conta bancária indicada
- Contactos telefónicos do emprego, telemóvel e e-mail
- NIPC
- Certidão do registo comercial atualizada
- Declaração de IRC e IES (último ano)
- Balancete recente
- Comprovativo do IBAN da conta bancária indicada
- BI/Cartão do Cidadão e número de contribuinte dos sócios/principais accionistas e gerentes/administradores
- Comprovativo de morada – recibo de água, electricidade ou telefone (documento com menos de 2 meses e em nome do titular)
- Moradas, contactos telefónicos e e-mails dos sócios e avalistas