PROVEDORIA DO CLIENTE

A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Banco Santander Consumer Portugal, S.A. um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.

 

Para apresentação de sugestões ou reclamações clique aqui.

Caso já tenha efectuado uma reclamação, poderá consultar o estado na mesma aqui

 

Poderá ainda utilizar os seguintes canais:

 

Nota: As reclamações e sugestões enviadas por e-mail ou por correio deverão ser encaminhadas com indicação do número do contrato (preferencialmente) ou Número de Identificação Fiscal (NIF) para uma maior rapidez na identificação do processo.

Conheça a nossa Política de Gestão de Reclamações aqui

 

Caso pretenda apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações, o mesmo encontra-se disponível e acessível nos nossos balcões ou em formato eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.

 

Para apresentar a sua reclamação no livro de reclamações eletrónico, clique aqui.

 

Para além dos meios referidos anteriormente, poderá ainda aceder diretamente ao sistema do Banco de Portugal e fazer a sua exposição através do preenchimento de um formulário disponível em www.bportugal.pt.