PROVEDORIA DO CLIENTE

A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Banco Santander Consumer Portugal, S.A. um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.

 

Para apresentação de sugestões ou reclamações clique aqui.

Caso já tenha efectuado uma reclamação, poderá consultar o estado na mesma aqui

 

Poderá ainda utilizar os seguintes canais:

 

Nota: As reclamações e sugestões enviadas por e-mail ou por correio deverão ser encaminhadas com indicação do número do contrato (preferencialmente) ou Número de Identificação Fiscal (NIF) para uma maior rapidez na identificação do processo.

 

Caso pretenda apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações, o mesmo encontra-se disponível e acessível nos nossos balcões ou em formato eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.

 

Para apresentar a sua reclamação no livro de reclamações eletrónico, clique aqui.

 

Para além dos meios referidos anteriormente, poderá ainda aceder diretamente ao sistema do Banco de Portugal e fazer a sua exposição através do preenchimento de um formulário disponível em www.bportugal.pt.